Sabbia. Areia em italiano.

O contato com as águas e o vento faz que pequenos fragmentos de rochas dancem suas próprias canções e transformem-se em partículas únicas e belas, onde cada detalhe é uma expressão pura de singularidade. Ao serem vistos de perto, os grãos de areia se revelam verdadeiras pedras preciosas, com brilho, cores e formas que surpreendem por tamanha beleza, assim como os produtos Sabbia. Nosso processo de produção é exclusivo. Primamos pela qualidade, desde a seleção da matéria-prima até os toques finais. Por esse motivo, contamos com profissionais atenciosos que realizam o acabamento à mão, peça a peça. Aqui, os colaboradores prezam pela experiência satisfatória do cliente, a fim de entregar cada produto como uma preciosidade. Todo o cuidado envolvido em cada uma das etapas também está presente na nova marca da Sabbia. Completamente atualizada e moderna, a identidade visual é um reflexo dos sete anos de história da empresa. O símbolo remete à forma de uma pedra preciosa já lapidada que, assim como um produto Sabbia, recebe um acabamento meticuloso para se transformar em uma joia singular. Cada detalhe uma preciosidade. Sinta a experiência Sabbia.
Sem t%c3%adtulo 2

Missão

Criatividade, design e tecnologia na fabricação de compósitos.

Visão

Ser uma empresa reconhecidamente diferenciada e bem sucedida, alicerçada na essência das pessoas, na tecnologia produtiva, na inovação, na qualidade dos seus produtos, na excelência dos relacionamentos, em harmonia com a natureza e a sociedade humanas.

Valores

A SABBIA nasceu pautada em valores que são transmitidos em cada uma de nossas ações:
Personalidade – incentiva o desenvolvimento das pessoas, respeitando sua individualidade;
Meritocracia – valoriza os esforços orientados ao resultado diferenciado;
Inovação – instiga a busca incansável pela novidade;
Responsabilidade – respeita a coerência entre pensamento, discurso e ação;
Sustentabilidade – investe em ações que objetivam a evolução sustentável do negócio em conjunto com a comunidade;
Cliente – qualifica o cliente como ponto força do sucesso.